Realmente me dói saber que você a cada dia fica mais distante de mim, que a cada dia você deixa de me amar. Me dói não poder te abraçar mais, só pegar na tua mão como se estivéssemos fechando um contrato. Me dói não sentir o teu toque queimar a minha pele. É como levar um tiro, ou vai ver um tiro deva doer menos. Me dá vontade de te cobrar mil coisas, de saber se você realmente quer que eu fique ou que eu me vá. Eu costumava ter certeza do amor e importância que eram sentidos por você, mas hoje só me restam dúvidas e uma vontade enorme de te reconquistar, de fazer você me amar novamente, mas como faço isso? Você não quer mais, você não me procura, não sente a minha falta. Então me encontro de pés e mãos atadas. Não quero mais isso de me doar por inteiro e você nem ao menos reconhecer o meu amor. Por tanto fico calada e guardo pra mim mesma esse sentimento até o dia em que você não tenha mais nenhuma posse sobre mim.
- Dru
domingo, 28 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Eu deveria ter fugido de você. Eu podia ter corrido o mais longe possível quando me alertaram que você não prestava, que você não era “flor que se cheire”, mas não. Eu preferi ficar e dar a minha cara a tapa. É bem típico de mim achar que sou mais esperto do que os outros, que consigo mudar as pessoas. E o fim disso é sempre o mesmo, acabo quebrando a cara e nunca aprendo absolutamente nada. Achei que poderia te ter junto a mim, mas não, você queria uma liberdade que eu não estava disposta a te dar. Você queria sair a todo momento, enquanto eu queria você aqui comigo. Queria tudo de todas, enquanto eu queria apenas você. Pra mim, ver um filme com você numa sexta-feira era o melhor programa do mundo, já pra você, sexta tem que ser farra com os amigos. Não que eu te prendesse, nada disso, nem tinha ciúmes. A questão é que você gosta de ser solto, sua mão não aceita outra te segurando, só aceita o teu copo e nada mais. É, otária fui eu. Achei que pudesse oferecer amor a quem nem ao menos tem coração. Quis a flor esquecendo dos espinhos.
- Dru
- Dru
sábado, 20 de fevereiro de 2016
Eu não vou embora, não adianta soltar todos esses palavrões. Eu não vou sair daqui até que você pare com essa mania de dizer que não precisa de ninguém e que pode resolver tudo sozinho. Olha pra você, nós dois sabemos que isso é pura farsa, também sabemos que todo mundo precisa de alguém. Eu por exemplo, preciso de você e você precisa de alguém mais que tudo nesse momento. Então me deixa ficar, deixa que seja eu a sua válvula de escape, a sua âncora, a sua tão almejada paz. Você me fez o bem quando eu mais precisei então eu quero te fazer o mesmo. Não adianta se espernear, dizer que me odeia, eu não vou sair do seu lado. Eu estou aqui fazendo o impossível pra te provar que sou eu o grande amor da sua vida, mesmo que pra você não seja o suficiente. Não tem nenhum lugar que eu queira ir, sabe? O abraço mais caloroso e seguro do mundo eu encontro em você. Então acorda, cara. Vê que quem te ama tá aqui tua frente, e entende também que pra onde você vá eu vou te seguir. Não vou, repito, grito. Não só porque te amo muito, mas também vai que quando você resolve dar uma chance pro amor não seja eu quem esteja a sua vista? Nem pensar, não gosto nem de imaginar que você pode se perder com alguém que não seja eu. Daqui não arredo o pé. Mas por favor, querido amor, não custe a chegar.
- Dru
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Prometo que não vou ser mais egoísta no que se refere a nós dois. Se não sou eu o amor da sua vida pra que te manter aqui? Pode ir, se é ela quem você ama de verdade vai atrás, sério. Não precisa me olhar desse jeito, só fecha a porta quando sair. Dói né, não me pergunta isso, não torna as coisas mais difíceis. Vou chorar por algumas horas até que eu acabe pegando no sono, mas passa, você mesmo disse. Então vai logo, não espera, não adia a felicidade como eu sempre fiz, você merece. Um dia quem sabe acho alguém que me ame como vocês dois se amam. Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem. Se tenho certeza disso? Claro, nunca estive tão certa, se te amo tenho que ver o que é melhor pra você, e já que não é do meu lado só tenho que torcer por você. Tá indo agora? Tudo bem, deixa minha metade que te dei ali na cômoda e apaga a luz, por favor.
- Dru
- Dru
É que eu mudei muito desde a última vez que nos vimos. Não sou mais aquela menina ingênua que sentia e esperava muito das pessoas, que esperava muito inclusive de você. Não tenho mais vontade de rir das suas "piadas" que não tinham a mínima graça e nem de sair por aí rindo pra qualquer pessoa. Tanta coisa acontece com a gente que vamos mudando com o tempo, uns aos poucos, outros podemos dizer de que da água pro vinho. Eu fui mudando aos poucos, percebendo que só os verdadeiros iam realmente ficar do meu lado, vendo que tudo que me fazia mal ia embora e eu tinha que parar de chorar e sim agradecer a Deus por me livrar de tudo o que me atrasava. Eu não fazia falta pra elas, foram porque quis, tinha que me acostumar, a vida é assim. Eu não sumi como você pensa, só estava tomando um tempo pra mim, excluindo pessoas que não me acrescentavam em nada. Se eu não te procurei não foi por falta de tempo, é porque você teve sua chance de somar e preferiu sumir, então resolvi apenas te subtrair da minha vida. As pessoas e suas manias de perceberem as coisas tarde demais.
- Dru
- Dru
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Eu não sou como as princesas da Disney. Meu príncipe não vai vim com um cavalo branco me acordar com um beijo. Eu não tenho que voltar pra casa quando o relógio bate as 00h, muito pelo contrário, porque é exatamente a esse horário que eu acendo o meu cigarro e vou pra noite atrás de um príncipe. E no final da noite vou acabar sem roupa, não só perdendo um sapatinho. E com certeza amanhã meu príncipe não vai sair por aí me procurando. Sabe porque? Porque eu só fui mais uma pra ele, e eu não me importo, até porque ele só foi mais um pra mim também. Nenhum príncipe vai me salvar da torre. Não tenho um Aladim, nem qualquer outro príncipe dos sonhos. Eu tenho a mim mesma, princesa sozinha que faz sua própria história sem precisar de homem nenhum. Homem aqui é apenas uma distração que uso pra história não ficar tão chata. No meu final feliz eu caso comigo mesma.
- Dru
- Dru
domingo, 14 de fevereiro de 2016
E se eu te dissesse que estou me apaixonando de novo por você. Você fugiria de mim outra vez? Fingiria que eu não existo e namoraria com a pessoa que mais odeio pra fazer com que eu tome nojo de você? Eu achei que fosse impossível o mesmo erro acontecer duas vezes. Eu sofri tanto, lembrar de como as coisas eram faz meu coração adoecer. Lembrar que me deixou ir, que não fez absolutamente nada pra que eu ficasse me deixa mais irritada. Mas sabe o que dói mais? Saber que esses e mais outros mil motivos não me fazem ir embora, que mesmo que eu tente sempre acabo em seu caminho. Puta que pariu. O que você tem, cara? Porque tem tanta posse sobre mim? Como eu queria me apaixonar por outro alguém, sair dessa relação onde só eu pareço sentir algo. Mas não dá, estou aqui de novo chorando por você, criando planos. Já sei como termina, não adianta eu pensar que dessa vez vai ser diferente e que se Deus nos juntou de novo é porque dessa vez vai dar certo. Não adianta, você é muito egoísta pra amar alguém que não seja você mesmo. Burra sou eu e os outros mil corações partidos por você. Elas pelo menos aprenderam né, eu estou aqui pra que meu coração seja partido pela segunda vez. Quem sabe agora eu aprenda.
- Dru
- Dru
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Te peço que fuja de mim o mais rápido que puder. Pra longe de onde os seus olhos nunca mais precisem me ver, pra tão longe que você não possa mais ouvir o timbre da minha voz, pra longe de tudo que te faça lembrar de mim. Eu não mereço todo esse amor, você é demais pra mim. Você não merece sofrer por mim e nem por ninguém. Não quero que seja eu o motivo das lágrimas rolarem por todo o seu rosto. Não precisa se humilhar pra querer migalhas da minha atenção. Não posso te dar nada em troca de tudo isso o que tem a me oferecer. Tantas pessoas nesse mundo afora e você vai logo se apaixonar por mim. Eu que não sei nem o que é amor, que só sei amar a mim mesmo. Não quero que meu ego te deixe fria o suficiente pra nunca mais querer amar outro alguém. Prefiro que dê todo esse amor a quem realmente mereça. Não quero que no final de tudo isso você me diga que sou um babaca, que me odeia e que você prefere nunca ter me conhecido. Então corre enquanto ainda pode. Vai ser feliz. Busque reciprocidade em outro lugar, aqui você não irá encontrar.
- Dru
- Dru
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
Sei que isso que você diz sentir não é amor. Relaxa, pode continuar a olhar dentro dos meus olhos, gosto desses poucos momentos sinceros que temos um com outro. Não, não adianta dizer que me ama. Eu não acredito mais nisso e acho melhor você parar de tentar crer nisso também. Amor é uma coisa que não sabemos explicar, que aquela pessoa só te basta, não precisa de segundos ou terceiros. Amor é o que não temos. O que temos é gostar da companhia um do outro. Mas logo isso vai passar e aí, o que vamos fazer? Olhar um pro outro e começar a nos odiar? Eu não quero isso. Não vamos chorar, lá na frente saberemos que foi melhor assim. Só se ama uma vez, e eu não sou o seu amor. Se foi bom? Claro que foi, mas não foi dessa vez. Quando for pra ser será e nós dois não somos um pro outro, tá na hora de acordar e parar de fantasiar. A busca pelo amor continua, boa sorte tá? Desejo que você encontre uma pessoa maravilhosa, você merece.
- Dru
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Mas no final você sempre volta. Volta como se nada tivesse acontecido, diz que meu amor te deixa louco e que na minha cama quer se deitar. Volta com os seus olhos claros que brilham mais que o sol. Volta porque diz que adora o meu riso e o som da minha voz. E eu que amo demais e espero demais sou obrigada a apenas curtir o rápido momento que eu não faço idéia de quanto vai durar. Eu queria poder explicar aos meus amigos essa coisa louca que temos, mas eles não iriam entender, ninguém iria. Tudo bem que todo mundo já conheceu o amor, mas aqui é mais que isso, tem tesão, brigas, puxões de cabelo durante o nosso sexo. E eu queria sim ser mais, que você ficasse até o fim da noite, que não precisasse vim até mim pulando a janela do meu quarto. Eu queria nós dois de mão dadas enquanto caminhamos pela rua. Eu queria te apresentar aos meus pais e aos meus amigos. Eu quero tanto e você se contenta com tão pouco. Foi difícil entender tudo isso, no começo era muito estranho, mas isso é só o amor mais louco que já tive nessa vida. E se é isso o que tenho só me resta aproveitar.
- Dru
domingo, 7 de fevereiro de 2016
Acho incrível essa sua mania de sair por aí distribuindo amor como se estivesse entregando panfletos. Você chega a me impressionar, fico pensando como fui tão ingênua em cair no seu papo. Eu deveria ter percebido todas aquelas mensagens daquela tal de Laura, todas aquelas saídas constantes, tantas reuniões, viagens. Incrível como você tinha tempo pra tudo, menos pra mim. Incrível como você priorizava tudo, mas quem você dizia amar você deixava em último plano. Incrível mesmo, ao ponto de você receber aplausos por sua ótima atuação. Faço questão de te aplaudir de pé, porque é assim que vou estar, mesmo depois de tudo eu continuo em pé, porque eu sou o dobro da mulher que elas são juntas. E não importa se fui passada pra trás, sabemos que não sou eu quem vai acabar ficando sozinho. Seu teatro é bom, mas não engana por muito tempo.
- Dru
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Chega, cara. Eu não quero mais ouvir nada que venha de você, não adianta você me dizer que com o tempo tudo vai passar. Você não sabe de nada e não precisa agir como se você se importasse. Você nem liga pros meus sentimentos, nunca deu a mínima pra mim e nem pra o que eu sentia. Não sou uma boneca que você compra e quando enjoa quer o seu dinheiro de volta. Eu sou mulher, madura o suficiente pra entender que nessa porcaria de relação eu fui usada, que você me usou até não restar mais nada de mim. Não me importo em dizer pra ninguém o quanto fui uma idiota, isso não me envergonha, muito pelo contrário, isso deveria envergonhar você por ser um completo babaca. Não precisa inventar toda uma mentira pra fazer com que eu me sinta culpada, não tem ninguém a culpar, só você mesmo. Tudo poderia sim ter dado certo e como poderia, mas que bom que não deu. Sério, nunca gostei tanto de perder alguém. Aliás, pensando bem não fui eu quem perdi algo aqui, me livrei.
- Dru
- Dru
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
Hoje aconteceu o que eu tanto adiei, hoje eu me despedi do amor da minha vida. Foi difícil deixar aquele sorriso desaparecer, foi difícil resistir aquela barriga, foi difícil arrancar do meu coração e apaga-lo pra sempre, como foi difícil. Eu não conseguia ver a minha vida sem ele, eu não conseguia porque eu não queria sair dessa rotina de viver só pra ama-lo, de me embebedar do seu amor. Ele é tipo droga: quanto mais eu provo, mais eu quero. Tenho que admitir, eu sou louca por aquele cara e só uma carta com um longo adeus não vai ser o suficiente pra esquecer. Eu o amo, mas tenho que fugir o quanto antes. Porque da mesma forma que me enlouquece de tesão, me deixa louca de preocupação. Porque na mesma proporção que ele me faz o bem também me faz mal. Porque ele não sabe me colocar no topo sem o ego dele me empurrar escada abaixo. Porque ele tem uma mania horrível de transformar as borboletas no meu estômago em balas de revolver. Porque sofro e sofrer não é pra mim, nunca foi.
- Dru
- Dru
Assinar:
Postagens (Atom)